Twitter Trabalhe Aqui
 
Central de Vendas: (11) 3049-0310 | (11) 4084-9320

Loja Virtual (11) 3049-0230
VALORES
Dia 24/09/2021
    Dólar R$ 5.2891
-->


F.A.Q (Frequently Asked Questions)




 

01. Como comprar?

Comprar no NBC (Network1 Business Center) é muito fácil e intuitivo. Em primeiro lugar, identifique o produto que deseja através do nosso sistema de busca ou navegando pelo site. Se precisar de informações adicionais, clique na imagem e você verá uma descrição detalhada do produto. Depois, basta clicar no botão Comprar que você será redirecionado ao carrinho de compras. Lá você vai ter as opções: continuar comprando, alterar a quantidade, excluir produtos ou ainda zerar o carrinho. Nesta tela você também verá o custo do frete, será informado se não tiver atingido o valor mínimo para a isenção do frete, e ainda poderá escolher se deseja fazer faturamento direto para o seu cliente ou não. Se a compra for para a sua revenda, basta confirmaros dados de entrega e finalizar o pedido. Se optar pelo faturamento direto ao seu cliente final, é bom lembrar que ele ele deverá estar cadastrado em nosso sistema. Estando tudo certo, insira ovalor de venda combinado com o seu cliente e defina se o frete para entrega do pedido será descontado da sua comissão ou cobrado do usuário final. O próximo passo é confirmar os dados de entrega. Pronto, seu pedido foi finalizado e dentro de poucos instantes você receberá um e-mail com o espelho da sua compra.

 

02. Como cancelar pedidos? Quando posso fazê-lo?

Basta ir à Consulta de Pedidos, identificar a data da compra e o pedido a ser cancelado. Para efetivar o cancelamento, clique no número do pedido, visualize os detalhes e então aperte o botão Cancelar o Pedido. A sua solicitação só não poderá será efetuada se o pedido em questão já estiver em processo de faturamento. Neste caso, o sistema mostrará uma mensagem indicando que não foi possi -vel completar a sua solicitação.

 

03. Como rastrear as entregas dos pedidos já confirmados?

Localize a compra na Consulta de Pedidos, indicando a data em que ela foi feita. Você verá uma tabela onde será capaz de checar o status de cada pedido. Para rastrear a entrega, clique no Número da Coleta, Pesquisar e aguarde o retorno com os dados atualizados do seu pedido.

 

04. Consultei o site e meu pedido ainda não foi faturado. Como consigo saber o motivo?

Na Consulta de Pedidos deve haver o status atual da sua compra. Lá você consegue verificar o andamento do processo, se há estoque disponível para faturamento ou até mesmo se já foi faturado e coletado. Caso as informações presentes nesse local não sejam suficientes, por favor, mande um e-mail para lojavirtual@network1.com.br ou entre em contato conosco pelo telefone 3049-0230.

 

05. Esqueci a minha senha. Como faço para recuperar essa informação?

Basta clicar no link Esqueci minha Senha presente na Home do site www.network1.com.br e você receberá os dados de acesso no e-mail cadastrado em nossos sistemas. Mantenha os seus dados sempre atualizados!

 

06. Quero trocar a minha senha de acesso. O que devo fazer?

Vá à área de administração do site da Network1 e clique na opção alterar a senha de acesso. É sua responsabilidade garantir a segurança das transações on line realizadas pelo NBC. Nunca compartilhe sua senha de acesso com outras pessoas.

 

07. Sou o administrador da conta no NBC. Como posso cadastrar outras pessoas da minha empresa para fazer compras?

Basta ir à área de Administração na parte superior da página e cadastrar quantas pessoas quiser, inclusive definindo o nível de acessode cada usuário. Mas lembre-se, é sua responsabilidade manter esses dados atualizados, criando novos usuários e excluindo os inativos.

 

08. Minha empresa sofreu uma alteração contratual. O que preciso fazer para atualizar o cadastro junto ao NBC?

Vá à área de Administração do site, clique na opção Cadastro e visualize as informações disponíveis. Nesse mesmo local, altere os campos necessários e finalize a solicitação. O setor de cadastro irá verificar os novos dados e entrará em contato caso haja necessidade de informações adicionais.

 

09. Comprei um produto pelo site e ele está apresentando problemas. O que devo fazer?

Dependendo do fabricante do produto haverá um procedimento de ARM correspondente. Consulte as Políticas de ARM e verifique o procedimento adequado ao seu caso.

 

10. Não estou acostumado a comprar pela web. Que tipo de benefícios o NBC me oferece?

Além de ser muito fácil e rápido, você pode efetuar suas compras na hora em que desejar. Também conseguirá acompanhar todo o processo, desde a inclusão do pedido até a entrega no endereço indicado. O site também conta com vantagens exclusivas como promoções especiais e isenção da cobrança de frete, que oferece bônus nas compras realizadas on line.

 

11. Preciso de informações técnicas sobre um produto que não consegui pelo site. Como devo proceder?

Envie um e-mail para lojavirtual@network1.com.br listando as suas dúvidas. Por se tratarem de informações específicas, solicitamos o prazo de até 48hs úteis para responder ao seu questionamento, já que elas serão redirecionadas a uma equipe de engenheiros especialmente treinada nos produtos comercializados pela Network1. OBS: Este serviço não está disponível para a linha Web Only. Neste caso, favor entrar em contato pelo e-mail indicado para que possamos orientá-lo sobre os produtos.

 

12. Como funciona o faturamento direto?

No faturamento direto, a Network1 recebe um pedido de uma revenda cadastrada, faz o faturamento conforme o preço definido entre a revenda e seu cliente, envia a mercadoria ao cliente final e ainda comissiona a revenda. A comissão a que a revenda terá direito, tão logo seja quitada a fatura pelo cliente final, é a diferença entre o preço de compra da revenda e o preço estabelecido para a venda ao usuário final, deduzidos os impostos pagos pela Network1 (ICMS, IPI, COFINS, PIS e ISS). Para maiores informações, clique aqui.

 

13. Onde vejo o extrato das minhas comissões? Como faço para resgatá-las? Posso usar esse crédito em compras futuras?

Você pode ter créditos provenientes de uma venda por faturamento direto. Para checar as comissões provenientes do faturamento direto consulte o menu Comissões no alto da página. Lá você encontra listadas todas as comissões referentes à sua empresa, inclusive aquelas que ainda não se encontram disponíveis para resgate, ou seja, a quitação da fatura correspondente ainda não aconteceu. Se desejar abater esses créditos em novas compras, isso pode ser feito como um encontro de contas, ou seja, é uma negociação independente do pedido de compras. Após a concretização do pedido, emita a NF de comissão e solicite o abatimento financeiro no boleto correspondente à compra realizada.

 

14. Preciso receber uma cotação de um produto específico. Quem pode me atender?

Você pode mandar um e-mail para lojavirtual@network1.com.br . A sua solicitação será respondida o mais rápido possível.

 

15. Estou participando de uma licitação. Como posso obter uma condição comercial diferenciada para participar do processo?

Licitações devem ter acompanhamento diferenciado. Ligue para 3049-0310 e informe o processo que está participando. Vendedores especializados serão destacados para atendê-lo.

 

16. Existe alguma tabela de preços geral onde eu possa consultar todos os produtos presentes no NBC?

A melhor forma de consultar preço e situação de estoque é visitando o site, pois ele sofre várias atualizações diárias. De qualquer forma, se houver necessidade de uma solução diferenciada, por favor, entre em contato pelo e-mail lojavirtual@network1.com.br para que seja verificada a melhor solução disponível no momento.

 

17. Estou procurando um item comercializado pela Network1, porém ele não consta no site. Como faço?

Entre em contato pelo e-mail lojavirtual@network1.com.br indicando o produto desejado para que seja verificada a possibilidadede atendê-lo.

 

18. O que são produtos com a identificação Web Only?

São produtos especialmente destinados ao consumidor virtual da Network1, não podendo ser comercializados pela equipe de televendas. Todo suporte pré e pós-venda é oferecido pelos nossos parceiros ou pela equipe web. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato pelo e-mail lojavirtual@network1.com.br que teremos o maior prazer em orientá-lo.


Network1 - Seu Portal Consultivo de Compras e Negócios.
 

Network1 Institucional

Relacionamento e Atendimento WEB
Horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:30 as 18:00hs - Telefones: (11) 3049-0230 - E-mail: lojavirtual@network1.com.br
F.A.Q (Frequently Asked Questions)
Network1 - Seu Portal Consultivo de Compras e Negócios.